domingo, 11 de julho de 2010

5 mais da Copa do Mundo 2010


5 maiores fiascos da Copa


Cristiano Ronaldo e toda sua pose de rockstar não adicionaram nada a Copa do Mundo 2010. Com uma campanha pífia, Portugal caiu nas oitavas de final e viu seu capitão, principal jogador do time e sexy symbol (a olhos externos aos meus) fazer pouco (para não dizer nada) e colocar toda a culpa do fiasco no seu técnico, ao invés de assumir uma alcunha de capitão e explicar a todos o que aconteceu. Pelo menos o cabelo tava legal.


Frank Ribery e a elegância francesa até para se f... Tudo bem, A França toda foi uma porcaria, mas um dos melhores jogadores da Liga dos Campeões poderia ser um pouco mais útil para sua seleção, mas se contentou em exibir uma cara horrível de Frankstein depressivo e jogar um futebol pior ainda.


Wayne Rooney, jogador que gozava de mais expectativa do que um jovem ao ir pela primeira vez a uma casa de amor (puteiro). Vamos perdoar o nosso querido jovem inglês, pois o mesmo foi alvo de duas lesões antes da copa começar e se preparou intensamente para o mundial. Todavia, eu não lembro de Rooney acertando um chute ao gol, um chutezinho sequer. Merece ou não o cargo de fiasco?


Kaká, o Bad Boy. Xingou, foi expulso, enfrentou os armários da Costa do Marfim, mas futebol que é bom... Mas Kaká é outro que temos que aliviar, o coitadinho sofreu com lesões antes da Copa (a tal no púbis que é incurável) e isto comprometeu bastante sua participação na Copa da África. O ponto alto de Kaká neste mundial foi quando ele gritou: “Filho da Maria Madalena... Maria Madalena que pariu...”.


A esquadra Azzura me fez sentir a maior vergonha alheia desta Copa do Mundo. Empatar com a Nova Zelândia, o que é isso Sr Lippi? Um time velho, sem criatividade e sofrendo com a lesão de um vovô que não joga bola a alto nível há um bom tempo (Andréa Pirlo). A Itália não arriscou uma renovação e pagou o pato, talvez tenha até pego o mesmo avião da França. Arrivederci.


5 Maiores Mentiras/Verdades desta Copa.


A Seleção Portuguesa marcou sete gols, tomou somente um e conseguiu passar a primeira fase invicta. Grande Campanha ¬¬’


A primeira fase da Copa contou com 25 artilheiros, chuva de gols. ¬¬’


A Nova Zelândia, país menos badalado da Copa, conseguiu terminar o mundial sem nenhuma derrota na conta. Feito histórico ¬¬’


Cristiano Ronaldo, capitão da Portugal, foi eleito por três vezes consecutivas o melhor jogador em campo. Um desse eu quero no meu time ¬¬’


O Polvo acertou todos os resultados dos jogos envolvendo a Alemanha e a final da Copa. Esse entende muito mais do que as minhas amigas (isso realmente é verdade).


5 Maiores “eu nem sabia quem era você”


Túlio Tanaka, nome de artilheiro e sobrenome de samurai. Zagueiro de alto nível, não perdeu uma no jogo aéreo e tem bom poder ofensivo. Caramba Tanaka, e eu nem sabia quem era você.


Mesut Özil, canhoto alemão que revolucionou o jeito da seleção germânica jogar. Você reconhece um craque de longe, e Özil é um deles. Bom passe, ótimo chute e melhor ainda visão de jogo, grande revelação da Copa. Só um conselho: não vá para o Real Madrid. Putz Özil, e eu nem sabia quem era você.


Róbert Vittek, grande atacante de aérea (literalmente) e um por um bom tempo artilheiro desta copa, com quatro gols. Eu vendo o meu rim se Vittek não for parar em um grande clube europeu, pois este Esloveno é bom de bola e mostrou isso na África. Parabéns Vittek, e eu nem sabia quem era você.


Bob Bradley, técnico da seleção norte americana ou estadunidense, escolha o melhor para você. Chega a ser impressionante ver um Estadunidense com tanta visão de futebol como o Bradley. O mesmo sofre pelo fato de só ter dois jogadores que sabem que a bola é redonda (Donovan e Dempsey), o resto é resto. Seus resultados falam por si só; Um vice-campeonato na Copa das Confederações, desbancando a forte Espanha e o primeiro lugar de um grupo onde estava a Inglaterra. Let’s Go Bob Bradley, e eu nem sabia quem era você.


Larissa Riquelme, que mulher gostosa!!!! Torcedora do Paraguai, mas com tudo muito original (eu acho ^^), essa mulher caiu nas graças de nós brasileiro,s e de toda torcida mundial, ao afirmar que sairia nua se o Paraguai chegasse a semi-final. O Paraguai não atingiu esta meta, mas, “boa” que é, Larissa nos presenteou com um belo ensaio e com um par de seios que cai nas graças de qualquer torcida. Show de bola. Larissinha, e eu nem sabia quem era você, mas agora eu sei! E como sei.


5 Maiores Erros de Dunga


Uma seleção que o 10 era o 5. Priorizar a defesa numa filosofia sempre ofensiva é um erro crasso e só deu certo até onde poderia dar. Na verdade, este é um erro muito maior, pois já poderíamos esperar isso de um volante de marcação como técnico.


A briga de Dunga com a imprensa e todo o clima de guerra que se criou nesta Copa. Se o Brasil ganhasse iria ser ótimo, mas a imprensa não queria ver Dunga reinar, assim como não queria ver o Brasil perder. Um clima que gerou uma situação de derrota em qualquer das situações.


Uma convocação ridícula, sem a mínima solução no banco e, pior, com Kleberson. Sem um grande jogador para o segundo tempo, Dunga arriscava na tentativa de puxar Robinho para o meio de campo e Nilmar no ataque, grande tática.


Felipe Fatality Melo. Quem não sabia que ele seria expulso em algum momento importante da Copa??? Todos, menos o nosso anão Zangado. Não deu outra, cartão vermelho para Felipe Melo e o caminho de volta para a seleção brasileira.


Talvez este seja o único erro que Dunga não contribuiu. A torcida maldita do pé frio Mick Jagger. O que o E.U.A., Inglaterra, Brasil e Luciana Gimenez têm em comum? Sim, todos foram fudidos por Mick Jagger, mas isto não vai ficar assim, eu já mandei uma camisa do flamengo para ele. Agora é só torcer.


Seleção da Copa do Mundo 2010


Goleiro – Marteen Stekelenburg (Holanda)

Zagueiros – Lúcio (Brasil) e Diego Lugano (Uruguai)

Laterais – Phillip Lahm (Alemanha) e Fábio Coentrão (Portugal)

Volantes – Paulo da Silva (Paraguai) e Bastian Schweinsteiger (Alemanha)

Meio-Campo – Andrés Iniesta (Espanha) e Wesley Sneijder (Holanda)

Atacantes – Diego Fórlan (Uruguai) e David Villa (Espanha)


Pois é galera, a Copa acabou e ficaremos com os jogos bizarros e os estádios medonhos do campeonato brasileiro. 2014 está chegando e se tudo der certo (o que está difícil) nós teremos uma copa tão bela quanto a da África. Até mais e fiquem ligados no Lost Machine e podem ficar tranqüilos, tão cedo eu não falo de futebol por aqui.


Clefairy que descobre passado, presente e futuro.

O Lost Machine também pode ser considerado um bom poço de imbecilidade, pois então, essa moda de bichos que descobrem coisas não poderia ficar de fora. Como isso é uma das coisas mais idiotas de todos os tempos, eu resolvi divulgar a minha Clefairy que também tem dons de Nostradamus. Vejam o vídeo abaixo e comprovem o poder da Clefairy.