domingo, 29 de maio de 2011

Solta à batida aê cumpadi!

Digamos que eu queira assumir ao mundo que eu sou um verdadeiro idiota, o que eu devo fazer:

a) a) Comprar a discografia do Restart

b) Tatuar o nome da minha ex-namorada no braço

c) Acompanhar Malhação

d) Torcer para o Flamengo

e) Dançar um funk do hino nacional, fardado e na condição de militar

As opções são bem competitivas, mas – mesmo tendendo à discografia do Restart – eu devo admitir que o funk do hino nacional entra no hall da fama de atitude mais imbecil de todos os tempos.

Eu sou um cara que tenho a empatia como carro-chefe para entender comportamentos, mas, ainda assim, não consigo entender o que passou nas micro-cabeçinhas militares daqueles cidadãos. Eles devem ter pensado: “se o Sou Foda, chegou ao Caldeirão do Hulk, por que nós não iremos conseguir”. Se serve como consolo, o guri dos mamilos foi na Eliana... se bem que dedinhos e mamilos combinam.

À ofensa ao hino nacional nem me fere, acho o hino bonito, mas bastante mentiroso e não traduz em nada o sentimento de um brasileiro consciente do que o país cobra e dá. O que me impresiona é a relação hino nacional x militarismo; Se chegarmos à época que nem as forças armadas respeitarem o país, chegamos ao fim. Daqui a pouco a Dilma estará usando a bandeira como absorvente.

Esse vídeo mostra a falta de respeito dos brasileiros como eles mesmo e a falta de inteligência e maturidade dos nossos jovens, porém, prova que o hino nacional é muito mais empolgante com uma batida de funk, do que com a voz do Luan Banana. E sabe como seria pior: Se fosse com a Vanusa cantando, por que assim, seria um funk do remix do hino nacional.

...Pátria Amada Brasil.