quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Brasileirão 2009, teste para cardíaco...

“Me diga um homem que não arrisca e eu te direi um homem que não vive” com esse dito popular iniciaremos os meus chutes (e essa expressão vem bem a calhar) sobre a reta final do brasileirão 2009. Após um campeonato vergonhoso em 2008, os times resolveram se espelhar um pouco no São Paulo (já que é a formula para o sucesso) e investiram em uma base solida e consistente, ao mergulhar em trocas de treinadores, bate-bocas na imprensa e etc...

Meu primeiro grande chute vai para o rebaixamento do Sport, nesse eu aposto um pedacinho do meu coro. Além do glorioso Sport, outros dois times já estão respirando através de aparelhos, só esperando alguém ter a coragem de desligá-los, o Náutico e o Santo André. A ultima vaga é mais atraente, encontrando sua melhor fase agora na reta final, Fred’s Team (também conhecido como Fluminense), precisa somente de suas forças para escapar, tendo em vista de Botafogo e Atlético Paranaense se enfrentarão, e venhamos e convenhamos, os dois fizeram nada esse ano e mereciam seu lugarzinho na serie b. Ahhhhhhhh!!! Minto, o Botafogo fez sim, perdeu o 6483809327 título carioca para o Flamengo.

Na área intermediaria nós temos os times brigando para a Sul-americana, o que soa para mim como pagar uma garota de programa com AIDS para uma leve masturbação, já que se é para entrar em um campeonato brasileiro e ficar feliz com uma vaga em uma competição sem expressão alguma, então é melhor ficar em casa vendo da TV. Nesse bolo temos os Zé Ninguém Santos, Grêmio, Coritiba e Vitória, times que eu não sei o nome do técnico, do principal artilheiro, do goleiro e muito menos o porque dessa participação tão pífia no campeonato.

Na parte de cima a coisa esquentou pra valer e é exatamente aí que começam os meus chutes. O Palmeiras - e seus jogadores palestinos e israelenses (pois só tendo esse nível de raiva para justificar um papelão daqueles) - não vai conseguir ganhar pela desabalo emocional vivido no clube. O Internacional matou quaisquer chances quando contratou Mario Sergio, que a única coisa que fez de marcante foi chegar a uma final de Copa do Brasil com o Figueirense e com a arbitragem ao lado. O Galo e o Cruzeiro precisam de uma combinação de resultados tão surpreendente, que eu acredito mais na sanidade mental do Suplicy do que nessa combinação dar certo.

A briga está de verdade entre São Paulo e Flamengo, e logo vou adiantando que como bom vascaíno que sou torci para que o Flamengo não ganhasse do Goiás, pois essa era a sua única chance de passar o São Paulo. Para a minha gloria, o São Paulo mostrou competência, mesmo após a saída do Suplicy e o Flamengo mostrou que treme mais do que a língua do Andrade. São Paulo na cabeça e os urubus vão ter que deixar para próxima.

Já como craque do campeonato eu me obrigo a deixar toda minha magoa de lado e dar esse titulo ao vovô Pet, que mostrou que garrafa velha é que faz refrigerante bom, ainda mais se for garrafa Pet (bela piada ¬¬).

E então? Bons chutes ou eu minha escola foi à mesma do Baggio? Ano que vem não estarei fazendo um post desse, pois vai ser Vasco na cabeça, anotem o que eu estou dizendo. Obrigado e por favor, FICA DORIVAL, vale o apelo ^^.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lost Machine TV 2

Duas notícias, uma boa e outra ruim:
A Boa: A Lost Machine TV repercutiu tão bem que o seu segundo "episódio" já está no ar.
\o\ \o/ /o/
A ruim: A Lost Machine TV repercutiu tão bem que o seu segundo "episódio" já está no ar.
Minhas tardes de domingo foram para o espaço ¬¬'

Lost Machine TV, sua risada semanal.

Obs1: Desculpem o áudio, eu já estou providenciando uma solução (é só botar no talo que fica bom ^^)
Obs2: Enquanto o vídeo carrega vocês podem ir lendo os posts, não paga à mais =P . Em breve terão novos posts, fiquem ligados.
Abração a todos.