terça-feira, 28 de junho de 2011

Quanto mais eu rezo...

Por favor, vejam o vídeo e debateremos:



Depois desse festival de patacoada, eu peço a você que analisemos esse freak show por partes:

“Eu quero cuidar para que não fira a orientação sexual dos nossos homossexuais” Ferir a orientação sexual de uma homossexual é o que? Tornar ele um hetero? Juro que não entendi patavinas dessa afirmação.

“Um rapaz tem a orientação sexual...pedófilo” Amigona, pedofília é doença, e não orientação sexual? Se for assim zoofilia e necrofilia também seriam orientações sexuais e – espero – eu não ver nenhum casamento entre um homem e uma cabra sendo legalizado.

“Porta para pedofília” Myrian Rios, vou parafrasear o Frank Zappa: “Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não.

“Demitir uma pessoa que não está de acordo com a minha orientação sexual” Esse é um debate muito delicado dona Myrian, eu – JAMAIS – posso tirar conclusões do caratér de alguém a partir da orientação sexual, cor, nacionalidade, etc. Isso deixa de ser preconceito, para ser discriminação.

“Quero parabenizar pela sua astucia” Deputado Xandrinho, pelo amor de Deus, me diz o que tem de astuto dizer que pedofília é uma orientação sexual? E outra; se o Chapolin ouvisse isso nunca mais iria contar com a própria astucia. O senhor também Deputado Xandrinho, tá para nascer um em cima do muro mais covarde. Quem fica em cima do muro, leva dois tiros, lembre-se.

“Nós não estamos discriminando ninguém” (palavras do Xandrinho) “Eu quero ter o direito e igualdade de demitir uma pessoa que não está de acordo com a minha orientação sexual” (palavras da Myrian Rios) Um pouco contraditório né!?

“Ou seje sim, ou seje não” BURRO!!!!

“Agora é um testemunho; na minha casa eu tenho primos, familiares, homossexuais lésbicas e homens homossexuais, o que é que eu posso fazer?!” Ta aí, essa é a frase de alguém que não tem o mínimo preconceito na mente, não sei porque eu fui desconfiar dessa mulher, estou arrependido.

“Para que se acabe com a violência à homofobia, a gente abra uma porta para pedofília” Por favor, alguma professora de português explica à Myrian Rios o que é sufixo e como ele funciona.

“Cair o fogo do céu aqui” Espero e queime toda a ignorância proferida pela senhora.

Começar um debate sobre os direitos do homossexuais é igual a começar uma faculdade particular, você sabe como entrar, mas sair vai ser bem difícil. Eu – sinceramente – ainda tenho opiniões não esclarecidas sobre o universo gay, mas de jeito nenhum abriria a boca para falar tanta besteira. Combatamos esse tipo de ignorância e, doutora Myrian Rios, muito pior do que uma orientação sexual divergente é uma orientação social nula. Deixa eu ir antes que tudo entre em chamas.