sábado, 30 de outubro de 2010

E lá vamos nós...


Se correr o bicho pega, se ficar com bicho come. Assim eu me sinto perante a situação vexaminosa que chegou as nossas eleições. O candidato Tucano sugador de sangue e a candidata dentuça, que só veste vermelho e tem um amiguinho que fala errado (e não pertence a Mauricio de Souza) estão duelando arduamente para ver quem perde eleitores de forma menos honrosa. Toda a balela que envolvia o voto dos simpatizantes de Marina à Dilma se confirmou como grande mentira, parte desse eleitorado entende que qualquer uma das decisões tomadas será tida como derrota e irão preferir renovar o voto no número 23.


Eu não irei me alongar neste texto, pois estou cansado desta tal política, mas vejamos, entre entregar o Brasil para uma estagiária ou para um demagogo, você prefere quem? Sinceramente, eu não sei. Eu posso definir Serra assim: se ele tiver na frente de duas crianças – uma rica e gorda, outra pobre e magricela – com um sandwiche nas mãos, ele joga o sandwiche para cima e seja o que Deus quiser. Dilma é aquele zero a esquerda que você nem lembrava o nome, mas sempre insistente na idéia de que foi especial e decisiva para que alguma decisão tenha sido tomada.


Nessa briga de extinção dos escrúpulos, nosso presidente rachou um pouco a sua imagem enquanto esquecia de governar o país e fazia campanha para sua candidata. Com isso, ele foi multado algumas vezes por fazer campanha fora do tempo, mas o mesmo não ligou, fez como todo brasileiro rico faz; deu uma banana para a justiça.


Os portões do inferno foram abertos, nos resta queimar em uma chama de 4 anos, com possibilidade de um fósforo ascendê-lo, ou de um novo incêndio nos pegar. Não só pegar, é pegar ou comer! A escolha a “melhor” alternativa.