domingo, 7 de junho de 2009

Jogo Duro... de assistir


“...Rinha de Magnata, retórica barata...” e põe barata nisso, o magnata Paulinho Vilhena cansou de seus dias de jovenzinho global e assumiu de vez a pele de lobo mal no programa Jogo Duro transmitido nas noites de domingo logo após o Fantástico.
O coração de estudante aparece com um visual de homem das cavernas, tentando transpor a maldade do programa para si, porém, como lobo mau ele é um ótimo reque-repete.
Paulinho Vilhena: O que você achou da prova fulano?
Fulano: Interessante
Paulinho Vilhena: Interessante???
O pior, é que o mais impressionante no programa não é a fantasia do seu apresentador, e sim o modelo de reality show barato que humilha as pessoas em troca de algum bom premio final, tudo bem que ninguém é forçado a fazer nada, mas como todos sabemos, nós humanos somos facilmente comprados e esse tipo de reality show só prova que não temos limite quando o assunto é dinheiro e que as TVs de massa não tem limite quando o assunto é audiência.

Para não ser tão cruel eu admiro a estratégia de jogo utilizada pelo programa “muita ganância, você está eliminado, pouco dinheiro, você também está eliminado”, é a única coisa que deixa o programa perto de algo interessante, porque insetos peçonhentos e répteis de língua para fora já estão mais antiquados do que utilizar os atores da própria TV como apresentadores, uma observação, não deixa o Vilhena passar perto da Suzana Vieira.


11 comentários:

Anônimo disse...

Malditos ´reality shows. Leva ninguém a lugar nenhum. Tenho grande curiosidade para saber qual a sensação de leva pro resto da vida a terrível categoria de um Ex-BBB po exemplo, lamentável! E agora temos A Fazenda, imagino ao final, eles se cumprimentando: tchau vaca, vai pastar... Sinto-me um Brasileiro Pocotó.
Robertynho Leone

Luan Cobain disse...

Eu nem vi esse novo reality shows. Mas a questçao de provar que não temos nenhum tipo de limite quando se trata de dinheiro me pareci interessante. E cada ano que passa o BBB prova qual é o preço de uma "bundinha gostosa".

Fabi disse...

É... não tem mais o q passar? (RE)inventa!
Se suzana chegar perto de paulinho, eh capaz dele dar uma voadora nela! Ô Mulherzinha sem noçaão!
ahaiueuaheiuahe
;D
Gostei, Binho!

Polly Santana disse...

Esse programa eh bizarro e creio eu q não dará audiência!
mas vomo vc disse, o q as pessoas fazem por dinheiro... e a tendência é piorar!
E qnto a Paulinho Vilhena ele é um ator bonzinho.
bj Shonzinho
e parabéns pela iniciativa!

Tay disse...

Pois é, a cada dia nos deparamos com novidades, pena que não é nada construtivo.A fazenda, bbb dentre outros, são programas que o povo gosta por ter homens e mulheres de acordo com o padrão de beleza exigido e várias futilidades.
Paulinho vilhena, tá apelando! ele pode ser marrento e tudo, mas aquele papel que ele tá fazendo não tá nada convincente.

Jeff Oliveira disse...

decada de 90... bons tempos! xD

ouço muito megadriver e 8 bit pra curar o vício! =D

Mr. T disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jess ~ disse...

Penso o mesmo sobre a juventude de hoje. Do que eles vão lembrar da infância quando tiverem 30 anos ?

Bruno disse...

Shonzeira, coisa rápida!
O começo do texto tá em uma fonte diferente do resto.
Coloque algumas palavras em nregrito, releia o texto que vc vei perceber quais vc deve deixar em negrito.
E coloque hiperlinks, ou até se vc achar mais interessante use um vídeo.
Abraço

´Thayson disse...

apesar de não entender PN sobre blogs, acho que o texto ta muito grandee ai da preguiça de ler c sabe neh! tentei fazer um blog mas n deu muito certo e abandoneiii enfim. vou acompanhar seu blog aii mano veiio!
Sobre o Cachorro Grande...
ainda prefiro o RAIMUNDÂO DAS ANTIGAS!! réé

Anderson Shon disse...

É... realmente você não entende PN sobre blogs.
Preguiça de ler + Informação = Twitter ^^