quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E lá vamos nós (pela decima primeira vez!)

Bem vindo a esta metáfora ridícula utilizada pelo Pedro Bial e que eu me recuso a repetir; Começou mais uma embasbacante (em todos os sentidos) edição do Big Brother Brasil.

Diferente de todas as outras edições, Anderson Shon tentará olhar para esta com olhos de um pesquisador (já que o mesmo já goza desta posição) tentando decifrar as relações humanas e antropológicas existente na casa. Isso não significa que esse post na será uma piada. Let’s GO:

Comecemos pelo que há de mais ridículo nas apresentações de cada integrante da casa; a descoberta da própria participação no BBB. “Meu Deus, a Globo está gravando aqui em casa por que eu sou super importante...nossa!!! eu estou no BBB” ¬¬’ ridículo! Todo mundo percebe que é armado, só a globo ainda não atentou para isso. Pior! A chave da gordinha estava escondida numa pizza, correndo o risco da mesma comer sem saber que tinha sido selecionada para o Big Brother. Pelo menos iria abrir o apetite.

Vai parecer o inicio de uma perseguição, mas não é; Ontem eu fiquei bastante feliz por não sentir vergonha dos participantes baianos desta edição, porém, se eu fosse de Roraima não poderia dizer o mesmo. De supetão, a gordinha assumiu ser trisexual... sim, trisexual! homens, mulheres e gays. Assumo que fiquei bastante aliviado ao ouvir a palavra gay na terceira menção, pois os cavalos de Roraima não têm a coluna tão resistente.

Minhas atenções também estão voltadas para as profissões repetidas dos integrantes; Ou se é modelo (a ) ou dançarina (o). Podemos salientar o “lesque lesque” que tem uma banda horrível, liderada por sua voz péssima e o guri de 12 anos que diz ter o cheiro das ruas. Essas profissões (que exploram tanto a inteligência ¬¬’) resultaram num conjunto de intelectos que cabem numa garrafa pet de coca-cola... de chaveiro.

O ponto-final de toda essa bagaça é o fato de ter um transexual “escondido” na casa. Vocês têm idéia de que o cara que pegar a Ariadna será zoado até o seu esqueleto evaporar a sete mil palmos do chão. Com muita razão, o gogó dela é mais grosso que braço do Stallone, parece que ele está sempre engolindo uma bola de golf.

Não é só de pontos negativos que vive o BBB; Obrigar uma intriga no primeiro dia - através da votação elegendo que nem deveria ter entrado na casa – criou uma tensão nos expectadores menos interessados na fofoca (assumo que eu fiquei =/). O boninho acertou em cheio com a história do sabotador, vamos saber agora se 10 mil reais compra a dignidade de uma pessoa.

Pois é BBB, olha eu falando de você mesmo. Sinta-se honrado, pois este post estréia a temporada 2011 da Lost Machine. Vamos lá Bial, esse OVNI com problemas de sanidade está no ar, vamos ver no que dá (não que eu espere alguma novidade).

5 comentários:

Maeve Rêgo disse...

Bom, seria se vc continuasse falando sobre sobre o bbb com olhar jornalístico
pra eu n ter que assistir e pra poder participar das conversas =]

Anderson Shon disse...

Mas isso eu já fiz nas outras edições, já tava perdendo a graça. Tenta assistir aí =D

Anônimo disse...

SHON vc ainda perdeu tempo para houvir a estréia desta M....., talvés porque estava querendo entender se havia algum tipo de conteúdo novo para ativar o nosso cérebro. Vc na sua função necessita deste tipo de informação sem conteúdo, eu na verdade tentei achar algo que mantivesse acordado, resumindo fui dormir. Até tentei achar algo importante na TV CULTURA, não mim lembro neste exato momento se algo não dispertou o meu sono, resultado fui dormir, ganhei mais agindo assim que ver programa sem conteúdo de informação. Porém continue trilhando no seu raciocínio. Parabéns.

MDC* disse...

Achei o sabotador uma bobagem. Por 10 mil reais? É muito pouco por tudo que está em jogo (se ao menos fosse um carro, rs). Além do mais, que prejudicar o grupo na prova da comida, é também se prejudicar. Aquele que resolver nao sabotar, vai acabar saindo de heroi.

Anônimo disse...

Eu vou acompanhar esse BBB por completo ate por que um grande amigo está participando nele. Torcendo por Lucival.
* Adoraria se Ariadna pegar um homem, vai ter muita zoação embora o ex-namorado dela era hetero e deu entrevista nos jornais assumindo o namoro com ela.

Parabens pelo Post shon

Luan Cobain