sexta-feira, 25 de maio de 2012

Greve, faça a sua você também.

...mas faça rápido, as opções estão acabando. Eu já tive algumas ideias e sugiro que vocês sejam bastante originais, pois o que não falta é greve sendo efetuada. Eu mesmo pensei em fazer greve de cinema, apesar de poder ir de graça até o fim de 2012, me enervei com o fato de não ter muitos filmes bons em cartaz e resolvi entrar em greve, porém, minha ideia foi  interrompida pela greve dos ônibus, o que faz meu protesto não ter tanto valor, uma vez que eu nem tenho como chegar lá (já salientei anteriormente da falta de amabilidade do DETRAN).

Também resolvi fazer greve de vídeos que exemplifiquem a falta de segurança das escolas públicas de Salvador, porém,  as escolas estão paradas por consequência de uma greve dos professores da rede pública. A solução era simples, ia passar esse plano para as escolas particulares, porém, os professores da rede particular acabaram de decretar greve. Mais uma greve minha impedida por outras greves.

Resolvi chutar o balde, fui na prefeitura meter o dedo na cara do João Henrique Boy e dizer que isso é um absurdo, não podemos nos acostumar com essa rotina de greves e com a falta de respeito com os soteropólitanos. Porém, fui informado que o prefeito está a 8 anos em greve e que seu amiguinho, o governador Bebes Wagner, está a 6. O que me deixa chateado é que o desejo de mudança dos baianos também está em greve, assim como a atitude por melhoras e o comprometimento social. Espero que você leia este post antes que a internet entre em greve, a moda já está pegando né!?

1 comentários:

Ingrid Veloso disse...

Beem assim!!! Eu passo por isso quase todo dia!!! O motorista enche o ônibus até n da pra entrar nem meia pessoa e as pessoas reclamam entre si, ninguém fla nada com o motorista! Eu ja denunciei uns 3. Peguei o numero do ônibus, a hora e o nome do infeliz!! Ficar de braços cruzados n da!!