quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Nada

Um belo dia eu viro para meu amigo blogueiro Helder Resende

(www.helderesende.blogspot.com) e falo: - Eu nunca mais eu escrevi no Lost, não tem acontecido nada. - O mesmo concordou comigo e me afirmou estar sofrendo do mesmo problema. Lógico, nada estar acontecendo não significa que o mundo está parado e sim que os fatos atuais não geram motivação nenhuma para investir horas do dia olhando para o layout do word. Ao pensar nesta conversa eu cheguei a seguinte conclusão; Algo está acontecendo, O NADA.


O que é o nada? Algo monótono, sem brilho e sem encanto, que sempre dá no mesmo lugar; lugar algum. Elucidarei melhor o que é este nada que nos é noticiado e o porquê deles não encantarem os olhos de uma série de blogueiros e jornalistas (a não ser os que ganham para isso).


Por que não falar de Mano Menezes e a nova era da seleção canarinho? Simples, cornetar Mano de primeira é algo que não vai dar em nada, pois todos os técnicos da seleção fazem à primeira lista extremamente pirada e inusitada. Temos exemplos recentes disso: Dunga em sua primeira lista convocou Morais para ser meia de armação de uma seleção que contava com Ronaldinho Gaúcho, Kaka e Diego a sua disposição. Leão convocou tanto desconhecido que eu mesmo recebi um telefonema da CBF para comparecer como goleiro titular da seleção, se não fosse uma prova de matemática no dia posterior a número um era minha. Logo, essa lista cairá por terra pelas próprias mãos do Mano, e outra: Mano é mano.


E por que não falar do caso Bruno? Vixe! Esse daí menos. Num caso onde a vítima era uma Maria chuteira, garota de programa e atriz pornô que só queria fazer fortuna em cima do primeiro otário famoso que aparecesse, que o pai da vítima é acusado de estuprar uma menor e a sua mãe é desequilibrada mentalmente, em que o principal acusado afirmou que é normal sair na mão com uma mulher e que os apelidos de seus amigos podem muito bem nomear integrantes de uma gang ou de um grupo de rap, me faz refletir quem realmente é a vitima disso tudo. E pasmem, existe uma vítima. Ileso neste caso só mesmo o filho da puta (perdoem-me o palavrão).


Fala então sobre esse boom do 3d? Previno-me ao direito de não tocar nesta assunto, pois serei crucificado como um cara chato e carrancudo, que não curte tecnologias. Eu quero que esses mesmos que defendem o 3d se pronunciem quando a Gretchen lançar seu filme pornô neste formato. Vai ser tanta cicatriz perto de nossos rostos que vai ser mais fácil (e mais prazeroso) imaginar que estamos beijando o Freddy Krueger.


Por que não falar do jogo de equipe da Ferrari? Por que não falar do caso de propina envolvido na morte do jovem Rafael Mascarenhas? Por que não falar da novela Ti-Ti-Ti? Felipe Massa perdeu a chance de ganhar de vez a torcida brasileira. Policiais corruptos foi algo já alertado aqui no Lost Machine. E Ti-ti-ti é o c...


Quer mais nada? Isso tudo me lembrou mais ou menos algo, de uma coisa que eu relativamente esqueci, mas acho que daqui a um tempo lembrarei; ou melhor; O NADA.


1 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi nada.... kkkkkkk