sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real? pelas pampas, foi um casamento euro.

Se você achou que eu seria maluco que perder o grande casamento do príncipe Willians, você está certo. E sim, me acho um maluco, pois do jeito que isso tudo foi noticiado me pareceu o casamento da ultima virgem do planeta (te granato que não), eu deveria ter acompanhado. Apesar de não estar interessado nesse casamento, fui informado por uma amiga que ainda existe algumas princesas solteiras, o que me fez criar uma certa curiosidade sobre o preço de passagens para London.

Como fã dos Sex Pistols, sou obrigado a não falar mal da rainha, pois “Deus deve salvá-la” ( God save the queen), mas ele não falou nada do príncipe, quanto mais o príncipe Willians, que me remete esportivamente a escudeira do Rubinho Barrichelo (isso não deve ser bom) e ao voltane do Flamengo (isso com certeza não é bom).

Se no esporte a coisa vai mal, na imprensa também não é lá grande coisas; não digo do enfoque do casamento, e sim das constantes comparações de Kate com uma plebeia que lava roupas as margens de um lago. A monarquia é algo mais ultrapassdo que o progama da Hebe e é rídiculo tratá-los como o futuro do mundo britânico, enquanto os dois só precisam aprender a apertar mãos e o trono virá de lambuja.

Do fundo do meu coração, quero que eles sejam felizes, mas não perdi tempo acompanhando nada (só escrevendo sobre). Irei acompanhar de perto o casamento da minha irmãzinha Mia, pois serei padrinho e alguma madrinha deve sobrar ^^ e do meu amigão Jhones, pois ele já matou um boi para comemorar. E você principe Willians, matou o que? Matou o tempo de nossas mulheres que sonham com um dia de princesa! Chama o Netinho.

1 comentários:

Luciene Brito disse...

Sensacional esse post! Mas, não chama o Netinho não amigo, ele bate em mulher!!!